From: Rafael Kafka <rafaelkafka@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Pentium D (dual core) só está aparecendo um core
Date: Tue, 27 Jun 2006 21:58:20
1 Sim cara me dá uma luz ai no que você fez na bios e em qual placa mãe foi.
2
3 Abraço,
4
5 Rafael Kafka
6
7 2006/6/27, Daniel van Ham Colchete <daniel.colchete@×××××.com>:
8 >
9 > Pois é Rafael! Tem que ser brutalidade suprema mesmo. Pelo menos o
10 > máximo que a gente consegue sem usar os Xeon tendo dois processadores
11 > em sockets diferentes e talz (o que é bem mais caro).
12 >
13 > Quanto ao Gentoo 64 eu estou meio pé atraz com ele, eu to rodando ele
14 > num Turion64 aqui (laptop) e estou enfrentando uns bugzinhos (umas
15 > doideras no emerge, mas eu vou tentar resolver isso primeiro, se não
16 > eu coloco pra lista em outro tópico).
17 >
18 > De qualquer forma, as aplicações que eu uso não fazem uso de inteiros
19 > com mais de 32 bits (ou fazem pouco uso), não tem muita criptografia e
20 > eu ainda não uso o IPV6, então eu acho que ainda não tá valendo apena
21 > ariscar nesse servidor não.
22 >
23 > Mas valeu pela dica assim mesmo.
24 >