From: Diego Alberto Ramponi <diego.ramponi@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Problemas com HD Externo USB
Date: Fri, 14 Jul 2006 14:26:13
1 Não pelo fato do journal, mas pelas permissões, se eu mounto fat como root,
2 então todas as permissões são do root, se eu monto como mortal_user, as
3 permissões são do mortal user e assim por diante, daí vc me fala, no mount
4 você defini o uid e o gid, mas se um terceiro usuário comum quiser
5 utilizar??... logo qualquer sistema de arquivos linux é melhor que o da M$
6 ;) e jounaling é importante em qualquer situação, pois em caso de erros um
7 simples fsck já resolve metade dos problemas...
8
9 att.