From: Thiago <milesimatentativa@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Re: off-topic: ranking dos usuários ativos de janeiro
Date: Fri, 16 Feb 2007 06:09:10
1 Tem certeza que tu ta pegando o xml? Nesse link
2 (http://archives.gentoo.org/gentoo-user-br/?passthru=1) tu pode pegar
3 o xml de verdade. Depois tu salva ele no computador e dalhe um grep
4 "<e>" nele, assim só devem aparecer linhas que tenham nomes de
5 pessoas. Agora alguém que manje de expressões regulares ou tenha
6 alguma outra alternativa ninja aí por favor diga como contar quantas
7 vezes cada nome aparece.
8