From: "Marcelo Criscuolo (Jaú)" <criscuolo@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] Impressora laser no Linux
Date: Tue, 13 Jun 2006 19:32:54
1 Taaarde moçada!
2
3 Estou pensando em comprar uma impressora laser (Estou achando que vou
4 economizar, já que as jato de tinta são baratas mas os cartuchos são
5 caros pra burro e não dão pra nada. O toner também não é lá muito
6 barato, mas dura mais que um par de cartuchos. Não sei se estou certo.
7 Estou?). Vi umas
8 HP (HP 1020 e HP 1022) com um preço razoável, mas vi nuns fóruns
9 também que não tem drivers muito bons para Linux.
10
11 Alguém usa impressora laser no Linux aí? É fácil achar driver? Que
12 marca que é? E o modelo? E as HP que eu falei, alguém conhece?
13
14 Valeu e abraço!
15 Jaú
18 gentoo-user-br@g.o mailing list