From: Alexandre Marcolino <marcolino@×××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Impressora laser no Linux
Date: Wed, 14 Jun 2006 15:21:47
1 De uma olhada em www.linuxprinting.org. La tem todas as impressoras
2 compatíveis com seus devidos drivers. Aí é só escolher OK!
3
4 MARCOLINUX
5
6 2006/6/13, Marcelo Criscuolo (Jaú) <criscuolo@×××××.com>:
7 >
8 > Taaarde moçada!
9 >
10 > Estou pensando em comprar uma impressora laser (Estou achando que vou
11 > economizar, já que as jato de tinta são baratas mas os cartuchos são
12 > caros pra burro e não dão pra nada. O toner também não é lá muito
13 > barato, mas dura mais que um par de cartuchos. Não sei se estou certo.
14 > Estou?). Vi umas
15 > HP (HP 1020 e HP 1022) com um preço razoável, mas vi nuns fóruns
16 > também que não tem drivers muito bons para Linux.
17 >
18 > Alguém usa impressora laser no Linux aí? É fácil achar driver? Que
19 > marca que é? E o modelo? E as HP que eu falei, alguém conhece?
20 >
21 > Valeu e abraço!
22 > Jaú
25 > gentoo-user-br@g.o mailing list