From: Naiani Rosa de Barros <naiani.princess@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Problema com artigo do wiki
Date: Thu, 03 Jan 2008 18:32:29
1 Uhmm.. Eu nao uso, na verdade.. Mas de repente, caso eu veja algo que
2 nao tenha mto a ver ou q eu ache q nao faz sentido, posso arrumar um
3 desktop q tenha ATI pra testar alguns procedimentos.. Meu desktop
4 tinha, mas vendi ele pq comprei um laptop (q eh Intel).. Tem problema?
5 Tipo, acho q nao deve ter, jah q o artigo original jah vem do wiki
6 oficial em ingles, por isso achei q nao teria problema o fato de eu
7 nao usar ATI..
8