From: Alexandre Marcolino <marcolino@×××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Mudança de Profile e Servidor AMD64
Date: Tue, 27 Mar 2007 15:48:09
1 Vai sem medo no Gentoo64 cara. Uso Linux tanto em máquinas Amd/Opteron como
2 Xeon/Em64T e não tenho nenhum problema. Agora, se quiser algo mais fácil em
3 64bits, não querendo jogar contra o time, tente usar o Suse Linux
4 Enterprise 10 para 64Bits. Para ter o Java em 64Bits em processadores Intel,
5 outra dica é a implementação compilada pela IBM que pode ser baixada de
6
7 http://www-128.ibm.com/developerworks/java/
8
9 Estou usando a implementação de versão 5 do Java, preparado pela IBM em
10 vários ambiente produtivos aqui, com Tomcat e outras coisas. Tudo tranquilo.
11
12 MARCOLINUX
13