From: Rodrigo Gnoatto Amaral <rodrigo.g.amaral@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] gnome 2.14
Date: Mon, 17 Apr 2006 01:05:05
1 Estou usando também, em um amd64 e funciona muito bem. Quanto à
2 instalação eu não tive que mudar nada porque eu já rodo um ambiente
3 ~amd64.
4
5 2006/4/16, Hélder Máximo Botter Ribas <helderribas@×××××.com>:
6 > ola nat
7 >
8 > sim, adicionei os pacotes no unmask e keywords e fui feliz :-D
9 >
10 > nao tive nenhum problema não, e nenhum bug chato que não fosse
11 > facilmente contornado(na verdade não lembro de nenhum que merece ser
12 > mencionado)
13 >
14 > como o felipe falou, eu rodei um script que facilita no unmask e
15 > keywords, como ainda com mask, tem gente que não curte utilizar, mas
16 > eu estou usando coisas do 2.14 desde quando elas comecaram a entrar no
17 > portage, no dia seguinte ao lançamento oficial eu já tinha quase todo
18 > o meu gnome já mudado para o 2.14
19 >
20 > estou curtindo demais, só acho uma pena o metacity vir com o seu
21 > compositing manager desabilitado, e para poder habitiliar, só mexendo
22 > no ebuild, eles poderiam ter colocado uma flag USE, mas ainda esta
23 > considerado instável e o gnome power manager não esteja incluido, ele
24 > é muito util para notebooks, pois habilita a hibernação automática no
25 > gnome sem fazer alguns malabarismos, estou usando o gpm do gentopia.
26 >
27 > []'s
28 >
29 > helder