From: "Hélder Máximo Botter Ribas" <helderribas@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] gnome 2.14
Date: Sun, 16 Apr 2006 19:15:35
1 ola nat
2
3 sim, adicionei os pacotes no unmask e keywords e fui feliz :-D
4
5 nao tive nenhum problema não, e nenhum bug chato que não fosse
6 facilmente contornado(na verdade não lembro de nenhum que merece ser
7 mencionado)
8
9 como o felipe falou, eu rodei um script que facilita no unmask e
10 keywords, como ainda com mask, tem gente que não curte utilizar, mas
11 eu estou usando coisas do 2.14 desde quando elas comecaram a entrar no
12 portage, no dia seguinte ao lançamento oficial eu já tinha quase todo
13 o meu gnome já mudado para o 2.14
14
15 estou curtindo demais, só acho uma pena o metacity vir com o seu
16 compositing manager desabilitado, e para poder habitiliar, só mexendo
17 no ebuild, eles poderiam ter colocado uma flag USE, mas ainda esta
18 considerado instável e o gnome power manager não esteja incluido, ele
19 é muito util para notebooks, pois habilita a hibernação automática no
20 gnome sem fazer alguns malabarismos, estou usando o gpm do gentopia.
21
22 []'s
23
24 helder