From: Raphael MD <raphamejias@×××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Tuning desktop.
Date: Fri, 21 Sep 2007 02:38:22
1 Eu estava pensando tambem se alguem ja fez alguns testes ou tem algum material sobre otimizações
2 na hora de compilar programas, pois eu procurei na net, procurei no man do gcc, e ele tem muitas
3 opções, alguma delas eu nem sei dizer se são boas ou não.
4
5 Compilar os programas com as Cflags bem denifinas seria um tunning?
6
7 Aqui uso: "-O3 -march=athlon-xp -pipe -fomit-frame-pointer"
8 Que foi tirado de um forum (quando eu lembrar eu posto)
9
10 Mas hoje ja mais maduro, creio que o O3 não seja uma coisa boa, penso que O2 seja melhor, alguns
11 programas travam com O3, ou o emerge da erro.
12
13 Além do -pipe -fomit-frame-pointer alguem tem alguma dica?
18 Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê.
19 http://www.flickr.com.br/