From: Fernando Antunes <fs.antunes@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] kernel_linux flag
Date: Wed, 22 Mar 2006 12:57:17
1 Benigno, obrigado.
2
3 On 3/21/06, Benigno B. Junior <bbj@g.o> wrote:
4 >
5 > Olá fernando,
6 >
7 > esta mensagem não é um privilégio apenas do do gamin. Vários outros
8 > pacotes podem enviar estes avisos, que podem ser ignorados pelos usuários.
9 >
10 > Este é um problema devido à implementação de várias idéias hoje, para
11 > suportar outros sistemas operacionais do projeto Gentoo/ALT. Para tentar
12 > solucionar esses problemas, foi criada uma nova GLEP para suportar tais
13 > expansões na USE (de acordo com cada sistema operacional), que ainda está em
14 > fase de análise e implementação. A GLEP é a 47, que pode ser encontrada
15 > aqui: http://www.gentoo.org/proj/en/glep/glep-0047.html
16 >
17 > On Tue, 21 Mar 2006 11:58:39 -0300