From: "Benigno B. Junior" <bbj@g.o>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] kernel_linux flag
Date: Tue, 21 Mar 2006 21:12:09
1 Olá fernando,
2
3 esta mensagem não é um privilégio apenas do do gamin. Vários outros pacotes podem enviar estes avisos, que podem ser ignorados pelos usuários.
4
5 Este é um problema devido à implementação de várias idéias hoje, para suportar outros sistemas operacionais do projeto Gentoo/ALT. Para tentar solucionar esses problemas, foi criada uma nova GLEP para suportar tais expansões na USE (de acordo com cada sistema operacional), que ainda está em fase de análise e implementação. A GLEP é a 47, que pode ser encontrada aqui: http://www.gentoo.org/proj/en/glep/glep-0047.html
6
7 On Tue, 21 Mar 2006 11:58:39 -0300