From: THALES PAIVA <morpheu_tdp@×××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] Variaveis de ambiente
Date: Thu, 24 Jan 2008 18:04:51
1 Hi,
2
3 Eu estou precisando rodar uma aplicação automaticamente logo após o boot, sem que seja necessário fazer login. O problema é que esta aplicação depende de uma série de variáveis de ambiente para ser executada.
4 Já tentei colocar todas elas em /etc/environment e tb em /root/.profile, mas o problema é que ambas só se tornam disponiveis após o login no sistema com o usuário root, eu preciso delas mesmo que o login não seja efetuado.
5
6 Alguem pode ajudar?
7
8 Att
11 Thales D. Paiva
12 a.k.a _trvll
13 Linux user #396438
14 Engenharia de Computação
15 Universidade Federal de Itajubá
16
18 Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!