From: Magno Torres <magnotorres@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Essa é antiga: Automounter para linux
Date: Wed, 26 Apr 2006 20:23:31
1 Era o que faltava no Linux, finalmente!
2 Um automount que nao faz lock no dispositivo! Aleluia!!!!!!
3 Show de bola, legal ver que o linux esta cada vez mais pratico, chega
4 dessa estoria de explicar pra secretaria.... mas minha filha.... ele
5 até já faz muito, monta automatico, mas vc precisa fechar essa
6 caixinha do konqueror, pois ele ta ocupando o dispositivo e por isso
7 vc nao consegue tirar o cdrom... Ai ela responde "Montar?!" O CD é
8 alguma especie de quebra cabeça?! :)
9 Legal isso, dispositivos removiveis devem ser tratados como removiveis e pronto.
10 Tenório, muito obrigado pela dica!
11 Vou testar agora aqui!