From: Alexandre Riveira <alexandre@××××××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Problemas com o udev-197-r1
Date: Thu, 07 Mar 2013 11:50:19
1 Aqui na empresa tivemos que fazer um donwgrade pois ele confundia a ordem
2 das placas de rede mesmo com o arquivo 80-* nao me lembro o nome dele seia
3 para manter as configuracoes nos moldes antigos do udev pois esse udev tem
4 nova nomenclatura nas inyerfacea de rede etc
5
6 Sugiro o downgrade e esperar um pouco