From: Raphael Bastos <tecnologia@×××××××××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Problemas com o udev-197-r1
Date: Thu, 07 Mar 2013 19:50:04
1 Oi,
2
3 Aconteceu o mesmo comigo Alexandre, escamei o povo nos canais #gentoo e
4 #gentoo-releng e fui até expulso de lá. hahahaha
5 Fiz o downgrade e resolveu o problema, só que algum FILHO DA PUTA botou a
6 versão "estável" como masked.
7
8 Na boa? to pensando em retirar o Gentoo de todos os servidores em produção
9 depois dessa cagada, visto que sua grande maioria fica em clientes a mais
10 de 1000km de distância física minha. Perdi uma tarde inteira tentando
11 reativar um servidor que atualizei para o udev-197-r8 e parou de respeitar
12 a ordem das placas de rede. FODA.
13
14 Gostaria de aproveitar a oportunidade pra questionar a competência técnica
15 dos responsáveis pelo ebuild do UDEV no Gentoo. Onde estão os testes e
16 homologações? um simples teste em uma VM seria necessário para reprovar tal
17 versão, visto que no release 197-r4 funcionava perfeitamente, e no 197-r8
18 fica essa merda de bug.
19
20 Att,
21 Raphael Bastos aka chemonz
22
24 Bastos Service Manutenção Industrial Ltda.
25 http://www.bastosservice.com.br
26 Linux Reg. User: 388431 // LPI ID: LPI000214711
27 email:~> $ echo "vgepqnqikcBdcuvquugtxkeg0eqo0dt" | perl -pe \
28 's/(.)/chr(ord($1)-2)/ge'
29 Projeto pessoal:~> http://wiki.hackstore.com.br
33 Em 7 de março de 2013 08:50, Alexandre Riveira