From: Rodrigo Oliveira <rodrigo.dealer@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Problemas com o udev-197-r1
Date: Thu, 07 Mar 2013 19:55:47
1 Oi,
2
3 Acho que essa issue deveria ser enviada para a equipe de arch testing da
4 plataforma que vocês estão utilizando.
5 Concordo com a criticidade do problema, mas creio que ficar dando nomes
6 aqui (em português) não vai ajudar em nada e muito menos corrigir possíveis
7 problemas no futuro.
8
9 2013/3/7 Raphael Bastos <tecnologia@×××××××××××××××××.br>
10
11 > Oi,
12 >
13 > Aconteceu o mesmo comigo Alexandre, escamei o povo nos canais #gentoo e
14 > #gentoo-releng e fui até expulso de lá. hahahaha
15 > Fiz o downgrade e resolveu o problema, só que algum FILHO DA PUTA botou a
16 > versão "estável" como masked.
17 >
18 > Na boa? to pensando em retirar o Gentoo de todos os servidores em produção
19 > depois dessa cagada, visto que sua grande maioria fica em clientes a mais
20 > de 1000km de distância física minha. Perdi uma tarde inteira tentando
21 > reativar um servidor que atualizei para o udev-197-r8 e parou de respeitar
22 > a ordem das placas de rede. FODA.
23 >
24 > Gostaria de aproveitar a oportunidade pra questionar a competência técnica
25 > dos responsáveis pelo ebuild do UDEV no Gentoo. Onde estão os testes e
26 > homologações? um simples teste em uma VM seria necessário para reprovar tal
27 > versão, visto que no release 197-r4 funcionava perfeitamente, e no 197-r8
28 > fica essa merda de bug.
29 >
30 > Att,
31 > Raphael Bastos aka chemonz
32 >
34 > Bastos Service Manutenção Industrial Ltda.
35 > http://www.bastosservice.com.br
36 > Linux Reg. User: 388431 // LPI ID: LPI000214711
37 > email:~> $ echo "vgepqnqikcBdcuvquugtxkeg0eqo0dt" | perl -pe \
38 > 's/(.)/chr(ord($1)-2)/ge'
39 > Projeto pessoal:~> http://wiki.hackstore.com.br
43 > Em 7 de março de 2013 08:50, Alexandre Riveira <