From: Raphael Bastos <tecnologia@×××××××××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Problemas com o udev-197-r1
Date: Thu, 07 Mar 2013 20:13:13
1 Oi,
2
3 Eu fiz a minha parte, e parece que a equipe que mantém o ebuild do UDEV
4 para Gentoo fez boa escola com o projeto, pois estão tão CUZÕES quanto a
5 equipe de devels do UDEV.
6 Tenho problemas com a equipe de devel do udev desde meados de 2005/2006.
7 com eles não tem conversa. Segundo os cuzões supracitados, NUNCA há bug, e
8 sim "feature". ;)
9
10 Att,
11 Raphael Bastos aka chemonz
12
14 Bastos Service Manutenção Industrial Ltda.
15 http://www.bastosservice.com.br
16 Linux Reg. User: 388431 // LPI ID: LPI000214711
17 email:~> $ echo "vgepqnqikcBdcuvquugtxkeg0eqo0dt" | perl -pe \
18 's/(.)/chr(ord($1)-2)/ge'
19 Projeto pessoal:~> http://wiki.hackstore.com.br
23 Em 7 de março de 2013 16:55, Rodrigo Oliveira