From: Daniel da Veiga <danieldaveiga@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Gentoo apartir do Ruindo$
Date: Thu, 14 Aug 2008 19:36:24
1 É verdade.
2 Eu mesmo tenho um Compaq Proliant 1600 2/266 que levei 1 mês prá
3 deixar certinho.
4 Aí descobri que um dos discos SCSI tava ferrado, e isso causava
5 freezes, pena que descobri isso depois que descontei toda a minha
6 raiva formatando os discos...
7
8 Resumo, ainda estou tomando fôlego para recomeçar o processo.
9