From: Wagner Reck <wiglot@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Gentoo apartir do Ruindo$
Date: Thu, 14 Aug 2008 19:17:14
1 esses tipos de estorias(uma semana pra colocar um sistema no ar) soh se ouve
2 do pessoal que usa gentoo... etah bixinho "complicado"
3
4 abracos
5
6 2008/8/14 Thiago Nunes <thiagonunesrs@×××××.com>
7
8 > 2008/8/14 Wagner Reck <wiglot@×××××.com>:
9 >
10 > > Bom desisti de querer reinventar a roda... dei o boot por um live cd
11 > mesmo e
12 > > to aqui instalando o gentoo da forma tradicional mesmo...
13 >
14 > Boa idéia. :)
15 >
16 > > Futuramente quem saiba um dia q esteja em uma cadeira mais confortável e
17 > com
18 > > mais tempo livre tente fazer pelo prazer de dizer que o "Windows me
19 > ajudou a
20 > > não usar mais o Windows"
21 >
22 > Eu instalei o gentoo que eu tenho em casa hoje a partir do vmware,
23 > porque eu ia precisar baixar algumas coisas (fiz do extinto stage1) e
24 > na época só tinha conexão discada. Como eu não ia poder usar a discada
25 > a partir do livecd 2005.0 eu instalei o vmware no debian, que era a
26 > minha distro na época, e do vmware, usando minha hd de verdade como hd
27 > do vmware (eu já tinha feito uma partição pro gentoo), eu comecei a
28 > instalação do gentoo. Levou quase uma semana até eu conseguir bootar o
29 > meu gentoo no meu computador de verdade, mas tá la funcionando até
30 > hoje.
31 >
32 > []s
38 Att.