From: Thiago Nunes <thiagonunesrs@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Gentoo apartir do Ruindo$
Date: Thu, 14 Aug 2008 16:34:36
1 2008/8/14 Wagner Reck <wiglot@×××××.com>:
2
3 > Bom desisti de querer reinventar a roda... dei o boot por um live cd mesmo e
4 > to aqui instalando o gentoo da forma tradicional mesmo...
5
6 Boa idéia. :)
7
8 > Futuramente quem saiba um dia q esteja em uma cadeira mais confortável e com
9 > mais tempo livre tente fazer pelo prazer de dizer que o "Windows me ajudou a
10 > não usar mais o Windows"
11
12 Eu instalei o gentoo que eu tenho em casa hoje a partir do vmware,
13 porque eu ia precisar baixar algumas coisas (fiz do extinto stage1) e
14 na época só tinha conexão discada. Como eu não ia poder usar a discada
15 a partir do livecd 2005.0 eu instalei o vmware no debian, que era a
16 minha distro na época, e do vmware, usando minha hd de verdade como hd
17 do vmware (eu já tinha feito uma partição pro gentoo), eu comecei a
18 instalação do gentoo. Levou quase uma semana até eu conseguir bootar o
19 meu gentoo no meu computador de verdade, mas tá la funcionando até
20 hoje.
21
22 []s