From: Fabiano - deStilaDo <fabianoengler@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] Re: Acesso externo à um servidor de arquivos de intranet
Date: Sat, 10 Nov 2007 18:50:33
1 Ainda pensando sobre isso, em uma dessas empresas eu estou planejando
2 instalar uma VPN para ligar a matriz e a nova filial deles.
3
4 Então tive uma idéia, não teria como um funcionário da empresa, que
5 estivesse viajando por exemplo, acessar a intranet conectando por uma
6 VPN também?
7
8 Mas não sei como funcionaria, se tem como fazer... Os laptops da
9 empresa são WinXP, os servidores Gentoo... idéias?
10
11 Fabiano.
12