From: "Marcus Fazzi (Anunakin)" <anunakin@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] XGL no Gentoo
Date: Tue, 02 May 2006 17:30:58
1 Rapaz aqui instalei n'uma máquina com o GCC 3.4.6 e outra com o 3.3.2 .... e
2 funciona perfeito em ambas, alias o recurso de por uma imagem SVG no topo do
3 cubo só funcionou na máquina com gcc 3.3.2 ... não que tenha haver... creio
4 que seja mais em virtude da primeira com 3.4.6 ser uma AMD64
5