From: Raphael MD <raphamejias@×××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Gentoo e KDE
Date: Thu, 02 Oct 2008 04:05:37
1 Quem stiver tento esse problema como eu estive:
2
3 http://launchpadlibrarian.net/16496648/kde-bad-screen.png
4
5 Vai a solução.
6
7 Parece que a parte do kde 4 que identifica os monitores listados no xorg.conf não está lá essas coisas ainda.
8
9 Meu problema ocorria pois como tenho configurado a saída S-Video para ver filmes na tv, o KDE4 achava que meu monitor era a TV.
10 E não permitia uma resolução maior do que a que estava listada no xorg.conf na sessão da TV
11
12 Bem estranho.
13
14 Mas fato é que tirado o suporte ao S-Video meu KDE4 ficou bom
19 Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
20 http://br.new.mail.yahoo.com/addresses