From: "Sérgio Durigan Júnior" <sergiosdj@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Programas instáveis
Date: Tue, 24 Jul 2007 02:36:30
1 On 7/23/07, Raphael MD <raphamejias@×××××××××.br> wrote:
2
3 > As vezes no meu gentoo enfrento algumas instabilidades com programas, exemplo o amule, que
4 > finaliza inesperadamente quando se fecha uma aba de busca, o firefox que inesperadamente tambem
5 > fecha ao acessar sites relativamente funcionais como www.terra.com.br, ou mesmo www.uol.com.br, e
6 > depois que vc tenta entrar novamente ele funciona normal.
7
8 Fala Raphael!
9
10 Cara, eu não uso o emule, mas tenho tido os mesmos problemas com o
11 Firefox. Dei uma procurada em changelogs pra tentar encontrar os
12 motivos dessa instabilidade, mas não encontrei nada. Uma coisa que deu
13 bastante certo pra mim foi compilá-lo, ao invés de usar o binário...
14 Não sei se isso se aplica a você, mas espero que ajude!
15
16 > E gostaria de saber se é normal a demora para se abrir pela primeira vez o Open Office, toda vez
17 > que vc fecha tudo, demora para abrir!
18
19 Ahh rapaz, o OO realmente é um pouco lento, ainda mais se você estiver
20 numa máquina modesta. Existem algumas alternativas (livres) pra ele;
21 tente ver alguma que se encaixa nas suas necessidades.
22
23 []s
24
25 Sérgio.