From: Raphael MD <raphamejias@×××××××××.br>
To: gentoo users br <gentoo-user-br@l.g.o>
Subject: [gentoo-user-br] Programas instáveis
Date: Mon, 23 Jul 2007 22:32:28
1 Ola!
2
3 As vezes no meu gentoo enfrento algumas instabilidades com programas, exemplo o amule, que
4 finaliza inesperadamente quando se fecha uma aba de busca, o firefox que inesperadamente tambem
5 fecha ao acessar sites relativamente funcionais como www.terra.com.br, ou mesmo www.uol.com.br, e
6 depois que vc tenta entrar novamente ele funciona normal.
7
8 não uso "~x86" logo toda a minha instalação é feita de programa estáveis.
9
10 E gostaria de saber se é normal a demora para se abrir pela primeira vez o Open Office, toda vez
11 que vc fecha tudo, demora para abrir!
15 Flickr agora em português. Você cria, todo mundo vê.
16 http://www.flickr.com.br/