From: Naiani Rosa de Barros <naiani.princess@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Problema com artigo do wiki
Date: Fri, 04 Jan 2008 05:59:24
1 Eh, nao tive problema nenhum pra instalar.. A proposito, ateh a
2 resolucao nativa do laptop funcionou sem precisar nem especificar ela
3 no xorg.conf.
4 Soh rodei o xorgconfig no console mesmo, inicialmente ficou
5 configurado como 1024x768 e qdo iniciei o X, jah abriu em 1280x800.
6 Ateh achei estranho..
7 Soh tive problemas mesmo pra fazer funcionar o Compiz-Fusion. Esse deu
8 trabalho. Acabei resolvendo o problema usando um tutorial pra placas
9 ATI.
10
11 Mas blz entao, vou comecar a traducao do artigo dos drivers ATI e
12 posto lah conforme for avancando as secoes.
13