From: Naiani Rosa de Barros <naiani.princess@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Intel PRO/Wireless 3945ABG + gentoo
Date: Thu, 06 Mar 2008 16:59:59
1 2008/3/6 Bruno Laturner <renrutal@×××××.com>:
2 > 2008/3/6 Raphael Bastos <tecnologia@×××××××××××××××××.br>:
5 > > iae galera.... to com uma dificuldade com o driver dessa wireless no
6 > > gentoo usando wpa_suplicant pra autenticar em WPA2
7 > > quando dá o boot ele carrega normal e autentica na wireless... mas se eu
8 > > dou um /etc/init.d/net.wlan0 restart aparecem vários erros e ele
9 > > simplesmente não autentica.... fora quando ele não encontra mais rede
10 > > nenhuma.
11 > > A luz da wireless também não acende.... mas a rede funciona.
12 > >
13 > > alguém usa essa wireless no gentoo e teria como me ajudar a usar o
14 > > wpa_suplicant?
15 > >
16 > > eu estou usando o driver net-wireless/iwlwifi-1.1.21-r1
17 > >
18 > > abraços, agradeço a todos.
19 > >
20 > > Raphael Bastos
21 > >
22 >
23 > Eu uso o driver net-wireless/ipw3945. O truque é não deixar os scripts
24 > init.d/net.{eth,wlan}x mexerem na conexão; ela será feita diretamente
25 > carregando o driver via modprobe ou modules.autoload.d.
26 >
27 > O conf.d/net fica configurado normalmente com wpa-supplicant ou qqr
28 > outro q queira usar. wpa-supplicant.conf também deixa configurado.
32 > gentoo-user-br@l.g.o mailing list
36 E a ultima info q eu tenho, q alias eh oq acontece comigo, eh q a luz
37 indicativa da placa nao acende mesmo nao. Soh se consertaram isso
38 recentemente...
39
40 Naiani
41 --