From: Bruno Laturner <renrutal@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Intel PRO/Wireless 3945ABG + gentoo
Date: Thu, 06 Mar 2008 16:50:49
1 2008/3/6 Raphael Bastos <tecnologia@×××××××××××××××××.br>:
2 > iae galera.... to com uma dificuldade com o driver dessa wireless no
3 > gentoo usando wpa_suplicant pra autenticar em WPA2
4 > quando dá o boot ele carrega normal e autentica na wireless... mas se eu
5 > dou um /etc/init.d/net.wlan0 restart aparecem vários erros e ele
6 > simplesmente não autentica.... fora quando ele não encontra mais rede
7 > nenhuma.
8 > A luz da wireless também não acende.... mas a rede funciona.
9 >
10 > alguém usa essa wireless no gentoo e teria como me ajudar a usar o
11 > wpa_suplicant?
12 >
13 > eu estou usando o driver net-wireless/iwlwifi-1.1.21-r1
14 >
15 > abraços, agradeço a todos.
16 >
17 > Raphael Bastos
20 Eu uso o driver net-wireless/ipw3945. O truque é não deixar os scripts
21 init.d/net.{eth,wlan}x mexerem na conexão; ela será feita diretamente
22 carregando o driver via modprobe ou modules.autoload.d.
23
24 O conf.d/net fica configurado normalmente com wpa-supplicant ou qqr
25 outro q queira usar. wpa-supplicant.conf também deixa configurado.
26 --
27 gentoo-user-br@l.g.o mailing list