From: Raphael Bastos <tecnologia@×××××××××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] Intel PRO/Wireless 3945ABG + gentoo
Date: Thu, 06 Mar 2008 16:38:40
1 iae galera.... to com uma dificuldade com o driver dessa wireless no
2 gentoo usando wpa_suplicant pra autenticar em WPA2
3 quando dá o boot ele carrega normal e autentica na wireless... mas se eu
4 dou um /etc/init.d/net.wlan0 restart aparecem vários erros e ele
5 simplesmente não autentica.... fora quando ele não encontra mais rede
6 nenhuma.
7 A luz da wireless também não acende.... mas a rede funciona.
8
9 alguém usa essa wireless no gentoo e teria como me ajudar a usar o
10 wpa_suplicant?
11
12 eu estou usando o driver net-wireless/iwlwifi-1.1.21-r1
13
14 abraços, agradeço a todos.
15
16 Raphael Bastos