From: Michel Filipe <michel@×××××××.net>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Intel PRO/Wireless 3945ABG + gentoo
Date: Thu, 06 Mar 2008 16:50:22
1 Chemonz, eu uso o iwl3945 do kernel 2.6.24 e consigo usar WPA/WPA2/WEP. Quando
2 eu inicio o /etc/init.d/net.eth1 ele mostra duas mensagens de erro, mas nada
3 demais. Eu ainda não procurei por patches no kernel, mas já devem ter
4 resolvido esse problema das mensagens.
5
6 Você instalou o net-wireless/iwl3945-ucode?
7
8 []s
9