From: Naiani Rosa de Barros <naiani.princess@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] Hora altera na inicializacao
Date: Tue, 15 Jan 2008 03:01:07
1 Gente, to precisando de uma ajuda.
2
3 Nao sei oq tah acontecendo aqui ultimamente, mas de uma hora pra outra
4 o sistema parou de salvar o horario, simplesmente. Outro dia, chegou
5 ao ponto de eu achar q era 11:30 da noite e era 3:30 da manha. Jah
6 tentei acertar o timezone no /usr/conf.d/clock e linkando o
7 /etc/localtime ao /usr/share/zoneinfo/America/Cuiaba, mas nao sei oq
8 fazer pra salvar o horario certo.
9 Li a man page do comando date, e li o info dele tb, mas nao captei a msg.
10
11 Alguem pode por favor me ajudar com isso? Sinceramente, tah complicado
12 lembrar toda hora de setar a hora manualmente.
13 Ah, antes q alguem pense q o problema eh com a maquina, nao eh. No
14 Windows o horario continua normal. Soh no Linux q tah dando problema.
15
16 Obrigada!
17
18 Naiani