From: Alexandre Marcolino <alexandre.marcolino@×××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Qualidade das mensagens da lista (oRetornoo.....)
Date: Thu, 06 Apr 2006 16:07:12
1 Existe alguem com bom senso aqui. Valeu Daniel.
2
3 Eu já fui participante ativo de N listas. Todas morreram. E isso me
4 deixa triste. Mas outras nasceram ( estou nesta agora ). Atrair gente de
5 alto nível para lista é dificil mas perder é muito fácil.
6 A sobrevivência de uma lista é, na minha opnião, fruto de tres práticas:
7
8 LIBERDADE DE EXPRESSÃO
9 RESPEITO A OPNIÕES
10 PRESENÇA MARCANTE DE GENTE COM ALTO NÍVEL DE CONHECIMENTO E COM VONTADE
11 DE CONTRIBUIR.
12
13 Bom, estou confortavel aqui por enquanto. Tenho sido bem respondido e
14 tenho tido vontade de responder.
17 MARCOLINUX
18