From: Felipe 'chronos' Prenholato <philipe_rp@×××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Linkedin
Date: Fri, 21 Mar 2008 23:38:22
1 Eu tenho que manter o meu atualizado :),
2
3 Como ninguém 'votou', eu sugiro o "Gentoo Linux Brasil (Gentoo-BR)",
4 engloba gentoo, linux, brasil em uma só hehe.
5
6 Hélder Máximo Botter Ribas wrote:
7 > Olá Renata
8 >
9 > Naum se preocupe, vc tinha que se preocupar primeiro com um lugar para
10 > morar, e eu sei o que eh dor de cabeca de mudar para um estado, sofri
11 > a mesma coisa indo de sao paulo para brasilia.
12 >
13 > Já mudei o meu perfil no linkedin, antes estava gentoobr, agora esta
14 > gentoo br, é mais facil para localizar, quando definirem um padrao,
15 > irei aceitar prontamente.
16 >
17 > Boa sorte no novo trabalho, alias?? aonde vc vai trampar??
18 >
19 > []'s
20 >
21 > Hélder