From: "Hélder Máximo Botter Ribas" <helderribas@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Linkedin
Date: Thu, 13 Mar 2008 13:32:31
1 Olá Renata
2
3 Naum se preocupe, vc tinha que se preocupar primeiro com um lugar para
4 morar, e eu sei o que eh dor de cabeca de mudar para um estado, sofri
5 a mesma coisa indo de sao paulo para brasilia.
6
7 Já mudei o meu perfil no linkedin, antes estava gentoobr, agora esta
8 gentoo br, é mais facil para localizar, quando definirem um padrao,
9 irei aceitar prontamente.
10
11 Boa sorte no novo trabalho, alias?? aonde vc vai trampar??
12
13 []'s
14
15 Hélder