From: Renata Rocha <natzilla@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] Linkedin
Date: Thu, 13 Mar 2008 12:59:10
1 Olá,
2
3 Andei procurando por pessoas do grupo no Linked-in e achei só uns dois
4 ou três. Como o perfil lá permite que você coloque "Groups or
5 associations", achei pouco provável que só dois ou três participantes
6 estivessem realmente no Linkedin, mas sim ou esqueceram de colocar o
7 GentooBR ou colocaram de outro jeito, enfim, mil coisas.
8
9 Como lá fora, no currículo, "Groups and Associations" conta muito, e
10 para nossa área de trabalho redes como o Linkedin tendem a influenciar
11 cada vez mais em nossos empregos, o que vocês acham de padronizarmos
12 como vamos listar o grupo no sistema? tipo "Gentoo-BR" / "Gentoo
13 Brasil" / "Gentoo Linux Brasil", assim fica mais fácil localizar as
14 outras pessoas, dar mais força ao grupo, essas coisas?
15
16 (Eu sei, estou em falta com vocês. Mudança, tudo isso. Peguei a chave
17 do meu apartamento em São Paulo ontem, e me mudo de vez semana que
18 vem. Calma que eu volto a cuidar de tudo de novo. Emprego novo, cidade
19 nova, vida nova. Este e-mail foi só uma desculpa para avisar que eu
20 estou viva e não esqueci da lista. :)
21
22 Beijos
25 Renata Rocha
26 http://renata.org