From: Mario Luiz Bernardinelli <mariolb@×××××××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] GRP no 2005.1
Date: Tue, 16 Aug 2005 12:32:23
Oi Marcus,

O que eu fiz foi o seguinte:
- baixei o cd de instalação (install-x86-universal-2005.1.iso) e o de
pacotes (packages-x86-2005.1.iso). Baixei-os dos seguintes locais:

http://www.las.ic.unicamp.br/pub/gentoo/releases/x86/2005.1/installcd/install-x86-universal-2005.1.iso
http://www.las.ic.unicamp.br/pub/gentoo/releases/x86/2005.1/packagecd/packages-x86-2005.1.iso

- fiz a instalação usando o stage3 através do CD de instalação,
utilizando o snapshot do portage fornecido no CD de instalação
(portage-2005.1.tar.bz2), de forma a manter a compatibilidade com a
instalação sem rede.
- utilizei o CD de pacotes para começar a instalar os pré-compilados,
mas emperrei já no primeiro: KDE.
- como teste, selecionei um pacote do CD a esmo (no caso,
IO-Socket-SSL-0.96.tbz2) e executei o comando a seguir só para ver o que
acontecia:

# emerge --usepkgonly IO-Socket-SSL

Neste caso, a instalação ocorreu sem problemas.

Quanto ao que você disse sobre a disponibilização do GRP apenas por
torrents, me parece que isto ocorreu somente no início da
disponibilização. Eu fiz o download na semana passada (quarta ou
quinta-feira) via http dos links citados.

Obrigado pela ajuda.

Marião