From: Daniel da Veiga <danieldaveiga@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] mudança de arquitetura
Date: Thu, 30 Oct 2008 13:22:47
1 2008/10/30 Diogo Dutra <diogo.comp@×××××.com>:
2 > Pessoal, também tentei usar aqui o gentoo amd64, mas é impossível para
3 > desktop, vários pacotes ainda estão com problemas, não uso nenhuma
4 > flag ~amd64 e tive mtos, mas muitos erros na hora de um emerge...
5 >
6 > MInha questão é, tem como eu colocar meu sistema pra i686 sem precisar
7 > reinstalar!?
10 Basicamente, não.
11 É uma daquelas coisas que mesmo que fossem possíveis (e eu não estou
12 dizendo que não seja, já vi relatos de combinações horríveis de
13 recompilação de kernel com chroots e outras cositas podem até fazer
14 acontecer) seriam trabalhosas demais mesmo para serem consideradas
15 como uma opção.
18 Daniel da Veiga