From: Diogo Dutra <diogo.comp@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] mudança de arquitetura
Date: Thu, 30 Oct 2008 13:07:27
1 Pessoal, também tentei usar aqui o gentoo amd64, mas é impossível para
2 desktop, vários pacotes ainda estão com problemas, não uso nenhuma
3 flag ~amd64 e tive mtos, mas muitos erros na hora de um emerge...
4
5 MInha questão é, tem como eu colocar meu sistema pra i686 sem precisar
6 reinstalar!?
7