From: Joao Emanuel <joaoemanuel1981@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] mudança de arquitetura
Date: Thu, 30 Oct 2008 16:17:05
1 2008/10/30 Diogo Dutra <diogo.comp@×××××.com>:
2 > Pessoal, também tentei usar aqui o gentoo amd64, mas é impossível para
3 > desktop, vários pacotes ainda estão com problemas, não uso nenhuma
4 > flag ~amd64 e tive mtos, mas muitos erros na hora de um emerge...
5 >
6 > MInha questão é, tem como eu colocar meu sistema pra i686 sem precisar
7 > reinstalar!?
8 >