From: "Davi Vercillo C. Garcia (デビッド)" <davivercillo@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Gentoo apartir do Ruindo$
Date: Wed, 13 Aug 2008 01:18:44
1 Fala Wagner,
2
3 Instala-lo fisicamente não tem como. Mas você pode utilizar Máquinas
4 Virtuais, como: VMware e VirtualBox. Qualquer dúvida, Google It !
5
6 2008/8/12 Wagner Reck <wiglot@×××××.com>:
7 > Olá Pessoal
8 >
9 > Queria fazer uma nova instalação do Gentoo na minha máquina mas atualmente
10 > (agora nesse instante) digamos que não estou usando um sistema Unix-like,
11 > assim vai minha pergunta:
12 >
13 > -Existe uma maneira de instalar o gentoo (somente o basico) de dentro do
14 > Windows?
15 >
16 > Sei q uma resposta será boot por Live CD(já estou baixando o 2008.0), mas
17 > queria matar minha curiosidade tb.
20 > Att.
21 >
22 > Wagner de M. Reck
23 > Acadêmico de Ciência da Computação
24 > UNIPAMPA/UFSM
25 > Téc. em Informática
26 > wiglot@×××××.com
32 Davi Vercillo Carneiro Garcia
33 http://davivercillo.blogspot.com/
34
35 Universidade Federal do Rio de Janeiro
36 Departamento de Ciência da Computação
37 DCC-IM/UFRJ - http://www.dcc.ufrj.br
38
39 Linux User: #388711
40 http://counter.li.org/
41
42 "Good things come to those who... wait." - Debian Project
43
44 "A computer is like air conditioning: it becomes useless when you open
45 windows." - Linus Torvalds