From: Thiago Nunes <thiagonunesrs@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Gentoo apartir do Ruindo$
Date: Wed, 13 Aug 2008 18:31:26
1 2008/8/12 Davi Vercillo C. Garcia (デビッド) <davivercillo@×××××.com>:
2
3 > Instala-lo fisicamente não tem como. Mas você pode utilizar Máquinas
4 > Virtuais, como: VMware e VirtualBox. Qualquer dúvida, Google It !
5
6 Tem sim, eu fiz isso com vmware. O vmware pode usar a hd fisica como a
7 hd da máquina virtual, assim tudo que for feito pelo vmware vai ser
8 "de verdade". Inclusive você pode dar boot no seu linux real de dentro
9 da máquina virtual com o seu "linux real" bootado no seu computador (a
10 máquina real). Mas não faça isso (:P).
11
12 Recentemente rolou um tópico aqui na lista sobre o colinux que eu acho
13 que tem a ver com isso também, aqui ele:
14 http://thread.gmane.org/gmane.linux.gentoo.user.brazilian/5840
15
16 []s