From: Wagner Reck <wiglot@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Gentoo apartir do Ruindo$
Date: Wed, 13 Aug 2008 19:31:34
1 Apesar do cara que iniciou o tópico citado não ter mais dado as caras,
2 parece q pode dar certo... estou instalando o coLinux aqui, se der certo
3 farei um pequeno Howto
4
5 Abraços
6
7 2008/8/13 Thiago Nunes <thiagonunesrs@×××××.com>
8
9 > 2008/8/12 Davi Vercillo C. Garcia (デビッド) <davivercillo@×××××.com>:
10 >
11 > > Instala-lo fisicamente não tem como. Mas você pode utilizar Máquinas
12 > > Virtuais, como: VMware e VirtualBox. Qualquer dúvida, Google It !
13 >
14 > Tem sim, eu fiz isso com vmware. O vmware pode usar a hd fisica como a
15 > hd da máquina virtual, assim tudo que for feito pelo vmware vai ser
16 > "de verdade". Inclusive você pode dar boot no seu linux real de dentro
17 > da máquina virtual com o seu "linux real" bootado no seu computador (a
18 > máquina real). Mas não faça isso (:P).
19 >
20 > Recentemente rolou um tópico aqui na lista sobre o colinux que eu acho
21 > que tem a ver com isso também, aqui ele:
22 > http://thread.gmane.org/gmane.linux.gentoo.user.brazilian/5840
23 >
24 > []s
30 Att.