From: Daniel da Veiga <danieldaveiga@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Instalar Gentoo em máquinas velhas sem CD
Date: Tue, 13 Feb 2007 14:27:58
1 Por experiência própria:
2
3 http://sourceforge.net/projects/btmgr/
4
5 É um disquete que permite dar boot por CD em máquinas nas quais a BIOS
6 não suporta. Só prá avisar, tem uma boa chance que os teus 32 megas
7 não permitam o boot pelo LiveCD, o mínimo que tive que usar foram
8 48MB, mas isso pode ser feito com simples "trocas" de pentes :)
9
10 Quanto à instalação, segue o guia para instalar com distcc e seja
11 feliz, meu Pentium 100 de 48MB de RAM roda vários serviços até hoje
12 (incluindo MySQL, PHP, Apache, DHCPD, NFS) sem problemas.
13
14 3GB é pouco, já pensou em usar NFS para montar o
15 /usr/portage/distfiles em outra máquina com mais espaço?
16