From: Antonio Neto <antonioxavierneto@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Instalar Gentoo em máquinas velhas sem CD
Date: Tue, 13 Feb 2007 14:39:13
1 Obrigado pela ideia daniel, vou ler ainda...
2 A respeito do espaço em disco, creio que não seja necessário, pois tem 7
3 maquinas aqui que será nodos do grid... Sendo assim servirão apenas para
4 dividir o processamento de aplicativos. Então talvez nao precise de muito
5 espaço em HD... Mas caso precise vou buscar a sua dica... Não sabia não!!
6
7 Obrigado!!
8