From: Fabiano - deStilaDo <fabianoengler@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Migracao de servidor de e-mail (qmail -> postfix)
Date: Sat, 15 Dec 2007 19:51:41
1 O problema é justamente "como" testar...
2
3 Como eu posso ter um servidor paralelo funcional sem desativar o
4 atual? Sendo que o novo só pode estar na intranet e não tem ip válido?
5 Tem como fazer um domínio teste funcionar nessas condições?
6
7 Quanto a migração das caixas, seu programa não funcionaria no meu
8 caso, pois, além de serem dezenas de milhares de e-mails por caixa, e
9 a maioria mto pesados (megas de anexos), eles estão organizados numa
10 estrutura de pastas no imap. E o cliente POP não conseguiria ler as
11 essa organização, nem as caixas de saída, rascunho, etc.
12
13 Daí talvez um IMAP pra IMAP funcione, mas ainda não é esse meu
14 problema agora. É fazer o postfix funcionar antes de desativar o
15 qmail..