From: Felipe 'chronos' Prenholato <philipe_rp@×××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Handbook em Wiki
Date: Wed, 14 Nov 2007 19:08:25
1 O q eu vejo é q tem muito nego que diz ler o handbook mas não entende
2 merda alguma ....
3
4 ai aparece no canal com erros toscos relacionados a useflags por exemplo
5 (tipo um que apareceu com o cairo sem a use X e ai o GTK não ia).
8 Seria interessante que a doc fosse melhor ainda q o handbook.
9