From: Magno Torres <magnotorres@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Auto-clean no emerge?!
Date: Tue, 19 Apr 2005 16:36:42
1 Aconselho usar o seguinte comando:
2 qpkg --dups -v
3
4 Se nao tiver o qpkg, instalar o gentoolkit
5 magno ~ $ qpkg -f $(which qpkg)
6 app-portage/gentoolkit *
7
8 Vai mostrar os pacotes duplicados, ai vc com muito cuidado, remova
9 estes pacotes, tendo em vista que em alguns casos, é necessário
10 existir mais de uma versão do mesmo, como por exemplo glib, gtk,
11 docbook-sgml-dtd, etc
12
13 pra remover:
14 emerge -C pacote