From: Bruno Laturner <renrutal@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Hora altera na inicializacao
Date: Tue, 15 Jan 2008 15:56:33
1 2008/1/15 Naiani Rosa de Barros <naiani.princess@×××××.com>:
2 > Eh, acho q sexta ou sabado eu rodei emerge -uavD world, e ai rodei o etc-updade.
3 > Mas nao reparei que foi alterado o clock (e agora reparei q o hostname
4 > tb), pq no meio de quase 30 arquivos ou mais, os ultimos q eu pensei q
5 > fossem ser alterados seriam esses dois.. =P Ateh o xorg.conf eu achei
6 > q pudesse ser mexido, mas nao foi. Como ia adivinhar q justo esses
7 > fossem ser alterados (pra nada diferente, diga-se de passagem)?
8 > Mas com certeza foi isso mesmo..
11 Usa o dispatch-conf, com ele é mais fácil e rápido para perceber a
12 diferenças e atualizar a configuração.
13 --
14 gentoo-user-br@l.g.o mailing list