From: Naiani Rosa de Barros <naiani.princess@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Hora altera na inicializacao
Date: Tue, 15 Jan 2008 15:14:24
1 Eh, acho q sexta ou sabado eu rodei emerge -uavD world, e ai rodei o etc-updade.
2 Mas nao reparei que foi alterado o clock (e agora reparei q o hostname
3 tb), pq no meio de quase 30 arquivos ou mais, os ultimos q eu pensei q
4 fossem ser alterados seriam esses dois.. =P Ateh o xorg.conf eu achei
5 q pudesse ser mexido, mas nao foi. Como ia adivinhar q justo esses
6 fossem ser alterados (pra nada diferente, diga-se de passagem)?
7 Mas com certeza foi isso mesmo..
8